Espelho Circular

Rodrigo Ohtake

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica

A coleção de espelhos desenvolvida por Rodrigo propõe uma brincadeira com os reflexos e transparências: o vidro que vira espelho e o espelho que vira vidro. A linha é composta por trás peças: Circular, Amorfo (grande) e Batch (médio), que é inspirado na obra do artista plástico escocês, David Batchelor, estudioso do uso das cores.

Rodrigo Ohtake Formado na FAU/USP em 2009, com um perfil de estudos na Politécnica de Milão, Rodrigo Ohtake estão sempre em busca de um estilo arquitetônico próprio. Apaixonado por cores e formas livres, colaborou com os arquitetos Mario Biselli, Alvaro Puntoni e o francês Patrick Jouin, Além de trabalhar com seu pai, Ruy, de 2008 a 2016. Além dos trabalhos nos escritórios, participou como assistente de curadoria das exposições Viver na Floresta, curadoria de Abílio Guerra, O Coração da Cidade: Invenção dos Espaços de Convivência, de jálio Katinsky, e Arquitetura Brasileira vista por Grandes Fotógrafos de André Corrêa do Lago, ciclo de mostras de arquitetura brasileira promovido pelo Instituto Tomie Ohtake entre 2011 e 2013. Com este éltimo curador, manteve a parceria para montar a exposição Brasil: Modernismo como Tradição para o Pavilhão Brasileiro na 14ª Bienal de Arquitetura de Veneza, de 2014. Participou, também, nas edições dos livros Oscar Niemeyer: 100 anos, 100 Obras e Ruy Ohtake - Arquitetura e a Cidade, ambos de Ricardo Ohtake. Desde 2006, vem fazendo seus próprios projetos e em 2011 abriu o escritório Rodrigo Ohtake Arquitetura e Design.

Espelho degrad� 06 mm Circular Dimensão Geral: Comp. 500 mm Larg. 400 mm Prof. 35 mm Espelho - 400 mm de diâmetro Base de fixação - 150x150x50 mm PESO: 3 kg Espelhação manual Base em aço inox escovado OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze