Estante Prospettica

Giorgio Bonaguro

CONCEITO DESIGNER FICHA TÉCNICA

A estante Prospettica caracterizada por traços planos horizontais que atravessam traços planos inclinados e tendem a se juntar em um ponto de vista imaginário. Estas linhas são inspiradas nas regras da perspecitva linear. Proveniente da arte renascentista italiana do século XV, em um projeto que explora geometria de forma leve apartira da transparência do vidro.

Giorgio Bonaguro. Nascido em 1977 na Itália. Estudou engenharia mecânica em Modena e depois se formou na Scuola Politecnica di Design em Milão em 2008, no mestrado em Design Industrial e Interior. Ele trabalhou em vários estúdios de design em Milão, primeiro em Lorenzo Palmeri, depois no laboratório de protótipos no estúdio Michele De Lucchi e depois no estúdio Francesco Faccin. Na verdade, ele estão colaborando com o designer e crítico Marco Romanelli. Ele estão trabalhando em seus próprios projetos sobre design de produtos, design de interiores, design de exposições, design de embalagens e iluminação. Suas obras foram exibidas em diferentes feiras como Salone del Mobile, London Design Festival, DesignMiami e Design Weekend SP. Ele desenvolveu alguns projetos, entre outros, para Driade, Valsecchi1918, Serax, Icons Furniture.

Cristal extra clear 10 mm temperado Dimensões Geral: Comprimento: 1730 mm Profundidade: 300 mm Altura: 1400 mm PESO: 85 kg Lapidação Reta angular feita manualmente. Colagem UV OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze