Namoradeira Palito

Paulo Goldstein

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica ONDE COMPRAR

"A Namoradeira Palito é uma conversa de função, forma e material. é inspirada no diálogo dos contrastes e na aproximação dos opostos, no sentido da forma de trabalhar e pensar o vidro plano, como unir os materiais e respeitar as particularidades de cada material envolvido, buscando o equiLábrio entre as duas óticas. O próprio formato da peça convida ao diálogo, é aproximação e estreitamento de relações." Paulo Goldstein A Namoradeira Palito faz parte da exposição "Odisséia" lançada em Fevereiro de 2017 em parceria com a Galeria Nicoli.

"Paulo Goldstein é formado em artes plásticas em são Paulo e fez mestrado em desenho industrial em Londres. O designer, que sempre adorou "criar coisas", trabalhou como ilustrador para revistas e alguns livros infantis, Além de ser escultor e model-maker para vários projetos de animação stop-motion, como Fantastic Mr. Fox (2009) de Wes Anderson, Frankenweenie (2012) de Tim Burton, e Shaun the Sheep 2 (2015) do estúdio Aardman. O trabalho de Goldstein é uma celebração ao conserto através do trabalho artesanal. Inspirado por erros, complexidade e suas consequ�ncias, o artista desenvolveu uma metodologia de reparos que usa conceitos de sistemas quebrados para consertar objetos quebrados. Sustentabilidade, imperfeição e controle são assuntos recorrentes em sua pesquisa. Seus objetos consertados, refletem e questionam o ambiente que os criaram e rejeitaram."

Cristal incolor 19mm Encosto em madeira Dimensão Geral: Comp. 1100mm Larg. 450mm Alt. 860mm Colagem UV Lapidação reta Canto reta Peças em madeira exclusivas e reaproveitadas Edição: 1/2 OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

Galeria Nicoli (11) 3062-7430

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze