Estante Heaven

Camilla D Anunziata

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica

Chega de estante convencional! "A Estante Heaven faz parte da coleção realidade 4D, que busca significado no invisível e no imaterial. Estamos sempre em movimento e em busca de algo maior, que nos completa, que nos motive e inspire. Um convite para abrir novas portas e portais. Uma escada que te leva para onde você quiser" Camilla D Anunziata A Revista Kaza escreveu na ocasião de seu lançamento: "Questionar a realidade é o mote de trabalho da designer que, como continuação do projeto RED studios, lança mão da série Realidade 4D como a estante Heaven, feita em vidro para a Glass11, um interessante jogo de trompe l oeil sobre espaço e tempo, em vez da tradicional altura x largura x profundidade"

Durante os éltimos cinco anos, a designer e curadora Camilla D Anunziata esteve envolvida em projetos nacionais e internacionais independentes de arte e design. Dedicou-se integralmente é curadoria e gestãoo de projetos culturais pela necessidade de abrir espaço para novos artistas e designers explorarem novas linguagens e expressão por meio do projeto DESIGN HOUSE, que realiza desde a primeira edição da Design Weekend, assim como a criação da RED studios em 2013. Atualmente foca em seu consultório criativo onde ajuda jovens artistas a desenvolverem suas próprias linguagens e a materializarem seus projetos, Além da curadoria de diversos projetos, consultoria para marcas, workshops e cursos focados em criatividade, curadoria e design autoral.

Cristal extra clear 12mm temperado Cristal extra clear 10mm Dimensão Geral: Comp. 1212mm Larg. 640mm Alt. 1792mm Colagem UV Lapidação reta Canto reto Pintura preta OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze