Poltrona Aresta

Maria Alice de Carvalho

CONCEITO DESIGNER FICHA TÉCNICA

Invisível conforto! "A poltrona tem como essência a pureza da geometria e a busca da simplicidade formal. Sua concepção partiu das dimensões gerais do assento e encosto, que determinaram as linhas contínuas de união entre os elementos assento, encosto e pés, definindo assim a forma das laterais da poltrona. A diferença e dinâmica de suas medidas permitem uma maior flexibilidade e liberdade de seu uso". Maria Alice de Carvalho

Arquiteta, designer e artista com estudos e graduação nas Universidades Mackenzie e Politécnica de Madri. Estagiou e trabalhou em importantes escritórios no Brasil e Espanha, e desde 2011, desenvolve projetos na área de arquitetura e design de mobiliário. A partir de 2015, passou também a se expressar de forma artística com trabalhos gráficos em Arte Digital. Toda sua produção tem a clara influência da arquitetura, geometria e sua experiência com a espacialidade. Teve sua produção artística exposta no Espaço Between e Mostra Kaza.

Cristal incolor 19mm Dimensão Assento: Prof. 435 a 385mm / Larg. 800mm / Alt. 540 a 388mm Lateral Maior: Larg. 728mm x Alt. 850mm Lateral Menor: Larg. 588mm x Alt. 712mm Vidros beneficiados manualmente Colagem UV Lapidação angular Canto reto OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze