Mesa lateral Dobra

Rodrigo Ohtake

CONCEITO DESIGNER FICHA TÉCNICA

Explorar as possibilidades do vidro. Este foi o desafio na criação da mesa lateral Dobra. O material transparente se curva para alcançar, em ângulo, a base de concreto. O esforço existente para a junção dos dois materiais desaparece graças à tecnologia de colagem do vidro, revelando uma peça de traços simples e visual leve.

Rodrigo Ohtake Formado na FAU/USP em 2009, com um período de estudos na Politécnica de Milão, Rodrigo Ohtake está sempre em busca de um estilo arquitetônico próprio. Apaixonado por cores e formas livres, colaborou com os arquitetos Mario Biselli, Alvaro Puntoni e o francês Patrick Jouin, além de trabalhar com seu pai, Ruy, de 2008 a 2016. Além dos trabalhos nos escritórios, participou como assistente de curadoria das exposições Viver na Floresta, curadoria de Abílio Guerra, O Coração da Cidade: Invenção dos Espaços de Convivência, de Júlio Katinsky, e Arquitetura Brasileira vista por Grandes Fotógrafos de André Corrêa do Lago, ciclo de mostras de arquitetura brasileira promovido pelo Instituto Tomie Ohtake entre 2011 e 2013. Com este último curador, manteve a parceria para montar a exposição Brasil: Modernismo como Tradição para o Pavilhão Brasileiro na 14ª Bienal de Arquitetura de Veneza, de 2014. Participou, também, nas edições dos livros Oscar Niemeyer: 100 anos, 100 Obras e Ruy Ohtake - Arquitetura e a Cidade, ambos de Ricardo Ohtake. Desde 2006, vem fazendo seus próprios projetos e em 2011 abriu o escritório Rodrigo Ohtake Arquitetura e Design.

Cristal incolor 12 mm curvo DIMENSÃO: Geral.: Comp. 450 mm X Larg. 360 mm X Alt. 620 mm PESO: 53 kg Lapidação reta Colagem UV Base em concreto PREÇO: R$ 3.200, 00

R$ 3.200,00 + frete


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze