Mesa de Centro Prisma

estúdio RAIN

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica

Inspirados pela tradicionalidade dos vidros coloridos, os designers Ricardo Innecco e Mariana Ramos - do estúdio RAIN - lançam uma coleção completa de mesas de apoio, que exploram a combinação das cores cLássicas de vidro. As mesas são formadas por partes assimétricas que se desalinham em um corte prismático, revelando o conceito principal do projeto: a mistura dos tons. A coleção é composta por trás peças de diferentes proporções e constru�das totalmente em vidro.

RAIN é composto por Mariana Ramos e Ricardo Innecco, respectivamente designer de produto e arquiteto. Ambos nascidos e formados em Brasília, se mudam para são Paulo onde começam a trabalhar em colaboração. RAIN foi fundado em 2014 com o intuito de produzir design com liberdade art�stica. Seu trabalho abrange produtos utilitórios de série, edições limitadas e projetos artísticos comissionados. Seu interesse estão ligado é produção de peças com car�cter provocador e grande capacidade de comunicação, como as conhecidas Mesas Piscina e a série limitada Correntes. O estúdio esta localizado na Barra Funda em são Paulo.

Cristal verde e cristal bronze 10 mm Dimensão Geral.: Comp. 1100 mm Larg. 975 mm Alt. 300 mm PESO:35 kg Lapidação reta e angular Colagem UV OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze