Mesa de Centro Primo Retangular

decarvalho atelier

CONCEITO DESIGNER FICHA TÉCNICA

A mesa de Centro Primo busca desafiar as características de rigidez de sua matéria-prima, demonstrando o quão maleável e fluido o vidro pode ser. A ideia ao transmitir a sensação que o material escorre pela superfície, revelando formas orgânicas e delicadas.

A de Carvalho atelier nasceu no final de 2015 da necessidade inquietante do arquiteto Bruno de Carvalho em criar suas peças que até então estavam apenas traçadas em seus cadernos. Formado em arquitetura, Bruno trabalhou durante anos no renomado escritor FGMF e participou de projetos premiados internacionalmente, neste mesmo período apaixonou-se pelo design e desde como foco principais projetos de mobiliário. Sua curiosidade no uso dos materiais e o recorte de ideias, junho e insights resultaram no atelier que recebeu boas críticas e deixou clientes e arquitetos impressionados e satisfeitos com os produtos e acabamentos apresentados. Saiba mais: @decarvalhoatelier

Cristal incolor 12 mm curvo Dimensão Geral.: Comprimento: 1500 mm Largura: 500 mm Altura: 202 mm PESO:55 kg Lapidação Reta Base: Tora de Madeira. OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitamos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze