LEO DI CAPRIO

Leonardo Di Caprio, de pai italiano e mãe brasileira, nasceu em São Paulo. Graduou-se em Direito em 1999, pela Universidade de São Paulo (USP).Estagiou em alguns escritórios de advocacia famosos, tornou-se professor assistente e pesquisador. Em seguida, trabalhou em um escritório jurídico do mercado financeiro fora do Brasil.

Decidiu ir para a Itália. Lá, ele fez cursos de arte e design de produtos e um workshop de design de interiores no Instituto Europeu de Design de Milão. Frequentou também um curso de história da arte na Universidade de Roma.

De volta ao Brasil decidiu se dedicar à  sua nova carreira e paixão o design de interiores. Em 2011 ele ganhou o prêmio Projeto mais inovador na Casa Cor. Em 2014, apresentou uma coleção de móveis em Milão, no evento MADE a Milano, no Palazzo Litta. E, desde 2015, Leo Di Caprio é o diretor artístico da AuCap. Tendo apresentado a nova coleção da marca em Milão durante a Semana de Design, com grande repercussão na mídia e publicações em revistas como Interni Magazine, Domus, Abitare e Damn Magazine. Vem sendo reconhecido como um promissor talento do design brasileiro.

© Copyright 2016 - Glass Onze